segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Batom Revelador?

Olá pessoal,
hoje eu vim colocar meu primeiro post, eu estava pensando o que seria legal eu colocar como primeiro post de estreia. Ai comecei a pesquisar, e pesquisa e pensei em perguntar para uma amiga minha o que ela achava legal eu postar de primeira, então ela falou que seria bacana eu colocar alguma coisa que tivesse a ver com o nome do blog.... Imediatamente eu pensei por que eu não colocar a reportagem do batom e a personalidade!
Bom já faz um tempinho que eu estava lendo a reportagem sobre o batom revelar a personalidade das pessoas, ai comecei a analisar os meu batons para saber se realmente meu batom dizia algum sobre mim.
 “separe os batons de que mais gosta. Abra-os e avalie o formato que a bala (a parte que você passa na boca) adquiriu com o tempo de uso.”


 1: BFF dos sonhos #modeon: É ótima ouvinte e conselheira, uma amiga para todas as horas, inclusive nas madrugadas. Ser emocionalmente intensa é sua marca registrada. A gente suspeita que sua força interior se manifesta até na hora de aplicar o batom. Olha como o centro da bala se desgasta rapidamente! 
2: Gente boa (pontas laterais): Desencanada e dona de uma mente megacriativa, tenta se adequar as situações e aproveitar o momento ao máximo. Assim, não tem uma maneira fixa pra passar batom. E o formato da bala fica irregular! O que não significa que não leva as coisas a sério: ama se divertir, mas quando precisa estudar se transforma numa nerd de primeira. Também tem tendência a ser a líder da turma! 
3: Mina de mistério (ponta arredondada): Você é bem na sua, quietinha e delicada. Tem gente que pensa que você viaja demais... Mas é exatamente o contrário. De boba, não tem nada. Sua esperteza é surpreendente e a prova disto é justamente as poucas pistas que deixa sobre suas preferências e gostos. Quem quiser conhecê-la de verdade precisará se empenhar. E assim fica fácil enxergar quem a quer como amiga realmente. A forma arredondada do seu batom é só um entre muitos exemplos da aura de mistério que a envolve.


4: Perfeitinha (ponta afiada): Bagunça? Gavetas desarrumadas? Quarto do avesso? Fala sério: você nem sabe o que é isso! Jamais conseguiria viver em meio ao caos. Ao contrário, gosta de planejar cada detalhe do seu dia e organização é seu ponto forte: sabe dizer exatamente onde estão guardados seus livros, cadernos, roupas e acessórios. Não é a toa que arrasa em looks pra lá de fashion e que seja uma das melhores alunas da sala. Sua obsessão pela perfeição, resulta em um batom com formato simétrico. Até parece que acabou de sair da loja.
5: Santinha (ponta em diagonal): Você é uma garota que faz questão de ser justa e praticar o bem. Quem está ao seu lado não só sabe disto, como dá o maior valor.

De acordo com meu batom ele é esse 5 !!!

6: Toda Fofa (ponta plana): Romântica, sincera e leal, você é capaz de guardar um segredo por toda a vida. Sabendo disso, seus amigos não pensam duas vezes antes de pedir ajuda para lidar com quem não conhece direito. Você é tímida, mas isso dura só 10 minutinhos, já que cativar as pessoas e se divertir com a galera é algo que você faz muito bem! Uma das características da sua personalidade é a transparência. Fingir ou esconder sentimentos não é uma opção para sua vida. 

E ai já analisou o seu batom?

Quem deu as dicas: Natália Antunes, maquiadora oficial da Lumi Cosméticos e Simone Tinelli, maquiadora do Le Rouge. 


7 comentários:

  1. Fabiana, que bom ver seu primeiro post. Espero que continue e tenha sucesso. Vi que sou toda fofa, quando me lembro do batom.
    Obs.:Coloque na barra lateral seguidores.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra,
    pela força que você me deu... sucesso no teu blog também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana, tudo bem ?

    Ups, falta o batom, é uma boa idéia.

    Eu também adoro baton, uso muitas vezes como sombra e blush .

    Hoje indo para o trabalho, eu percebi que estava sem batom, e aí

    fui procurar correndo para colocar, me faltava algo,, senti falta.

    Espero que façã muito sucesso, e que abra outras portas para vc.

    bj
    Miranice.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Fabiana. Parabens pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi tia!

    Sempre acontece de eu esquecer de passar o batom e lembrar bem depois. kkkkkkk

    Muito obrigada pelo apoio, é muito importante para mim.
    Como você esta vendo o blog é novo ainda mas acredito que fara sucesso.

    Saudades e bjs
    Fabi.

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia, gostaria de fazer a seguinte pergunta:
    Qual um baton discreto para o homem usar no dia-a-dia para evitar ressecamento dos lábios? As vezes uso banha de cacau, o que vc acha? Grato!

    ResponderExcluir