quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Para Iluminar!

Olá!

Sabemos que o mundo da maquiagem vem evoluindo rapidamente, a cada dia produtos novos vão surgindo e deixando a gente enlouquecida para comprar né ! Assim como primes chegaram arrasando os corações, os iluminadores também começaram a fazer parte de nossas vidas como queridinhos da makeup.

O mercado disponibiliza vários tipos de iluminadores com textura diferente e cores como prata, dourado, rosado e branco.Mas e se eu não tenho ainda? É fácil você pode utilizar o corretivo (1 tom abaixo da sua cor de pele) ou uma sombra cintilante discreta, o efeito é o mesmo.

 O iluminador pode ser aplicado em alguns lugares estratégicos, que vai ajudar você a ter uma maquiagem perfeita. Quer saber onde e como aplicar? Vem comigo!


1. Abrindo o olhar: apliquei um ponto do iluminar próximo ao canto lacrimal, espalhe bem com pequenas batidinhas e pronto!

2. Dando um up no olhar: aplique um pontinho em baixo ou a cima da sobrancelha,       isso dará a ilusão de sobrancelha feitas e perfeitas.

3. Afine o nariz: faça um risco no meio do nariz  e dê pequenas batidinhas.

4. Aumente o local da boca: passe uma pequena quantidade do produto no “V” dos lábios, lábios sedutores.
5. Aumente a protuberância do queixo: passe no queixo e espalhe, quem não tinha agora tem!
6. Iluminando das têmporas a maçã do rosto: você pode passar da forma da foto ou no formato da letra C, só tenha cuidado para não ficar com a marca de panda.


E lembre-se o iluminador é ótimo para se utilizar a qualquer hora porém fica a dica, dia= discreto (Durante o dia pode utilizar um corretivo um tom abaixo da sua pele, fica bem natural e discreto) e noite= abusa!

E ai, gostaram das dicas! Deixe seu comentário, bj.


 Fabi

4 comentários:

  1. Adorei as dicas e você está linda. Boa sorte e parabéns, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas são ótimas. Recomendo a todos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são ótimas. Recomendo a todos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são ótimas. Recomendo a todos. Parabéns!!!

    ResponderExcluir